Botafogo: (21) 2543-3113
(21) 2543-1355
Barra da Tijuca: (21) 3502-2792

Uma História de Sucesso

Com 32 anos de experiência no tratamento da infertilidade, a Clínica Dale tem uma trajetória paralela aos avanços na área da reprodução humana

riosul   O diretor Luiz Fernando Dale retornou em1980 de uma especialização na França e trouxe para o Rio de Janeiro uma especialidade que até então era desconhecida. A clínica foi uma das primeiras do Brasil a tratar casais e a realizar o sonho de uma gravidez.

Com a ajuda do renomado especialista francês, Professor Jean Cohen, foi idealizado a planta de uma estrutura clinica funcional. Esta foi instalada na Torre do Rio Sul e hoje conta com as mais modernas instalações.

A localização privilegiada e a área de 600 m2 possibilitaram o bom funcionamento do Centro de Medicina da Reprodução, o primeiro especializado na fertilização in vitro do Brasil, situado em uma unidade não hospitalar.

Este fato fez da Clinica Dale e do Centro de Medicina da Reprodução, instituições pioneiras e muito a frente de seu tempo.

Em março de 2000 a clinica foi avaliada pela Red Latino Americana de Reproduccion Assistida (RED) e recebeu o certificado de excelência. Ela foi uma das primeiras a ser certificada no País e a primeira no Rio de Janeiro. Desde então, vem mantendo a certificação, fornecida após rigorosa inspeção dos técnicos da RED. Esta certificação é dada anualmente, e todos os resultados são publicados nos relatórios anuais do RED.